Any Gabrielly se despedem do Now United com show no Allianz Parque
Any Gabrielly se despedem do Now United com show no Allianz Parque
594
views
Os integrantes Noah Urrea e Josh Beauchamp também encerraram sua participação no grupo.

O Allianz Parque, em São Paulo, foi inundado pelas lágrimas dos fãs do Now United na noite do último sábado (19). É que o grupo realizou a turnê Forever United, que marca a despedida oficial da integrante brasileira Any Gabrielly e dos colegas Noah Urrea, dos Estados Unidos, e Josh Beauchamp, do Canadá.

Para o show, 14 dos 19 cantores e dançarinos do Now United estavam presentes. Além de Any, Josh e Noah, Heyoon Jeong, Shivani Paliwal, Hina Yoshihara, Sina Deinert, Sabina Hidalgo, Lamar Morris, Sofia Plotnikova, Alex Rey, Mélanie Thomas, Savannah Clarke e Nour Ardakani se apresentaram no estádio paulista.

Mas antes deles, o grupo The Future X, aposta de Simon Fuller – criador do NU -, abriu a performance. Eles estrearam em 25 de Agosto de 2022 com o seu single “This Kind Of Love” e esquentaram o público do Allianz Parque.

O Now United, por sua vez, subiu no palco às 20h20 em ponto após um vídeo nostálgico cheio de registros antigos do grupo em forma de contagem regressiva. Eles começaram com a dançante “One Love”, todos vestidos com o ‘uniforme’ tradicional branco e as bandeiras de seus respectivos países, e emendaram com “Lean On Me”.

O setlist inclusive, foi para todos os gostos, incluindo hits lá do começo da carreira do grupo como “Who would think that love?”, “Summer in the City”, “All Day”, “Na Na Na” e “Paraná”. E outros mais atuais, como “Baila”, “Heartbreak On The Dancefloor” e “Jump”.

Entre momentos de interação com direito a palavras em português e brincadeiras, vale o destaque para o trio Any, Noah e Josh. Eles foram os que mais conversaram com o público, demonstrando grande emoção.

“Quero agradecê-los pelos melhores cinco anos da minha vida”, declarou o norte-americano. No fim, não teve quem conseguisse segurar o choro.

 

Os três ainda tiveram momentos individuais com os fãs, cantando solos. Noah entoou “Good Intentions”, enquanto Josh fez um cover de “Night Chances” do One Direction. Já Any cantou “Lendas”.

Em coro, o estádio acompanhou o show do Now United. Contudo, a interatividade tomou outra proporção quando "Beautiful Life” começou a tocar. O Allianz Parque se iluminou com lanternas de celulares e foi possível sentir a emoção de cada um do grupo de poder fazer parte de um momento como aquele. Ao final, “Wave Your Flag” e “Love Tonight” mostrou a força de cada integrante e o show foi finalizado com um grande abraço de todos.

Comments

https://noticiasdamusica.com/site/public/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!